Prefeitura faz entrega de mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O Governo Municipal adquiriu mais um veiculo 0 (zero) km de um total de seis veículos, para o município de São José dos Ramos, desta vez um Ford Fiesta que servirá para dar suporte a Secretária Municipal de Saúde nos serviços diários que realiza.

O novo veiculo será utilizados nos atendimento aos usuários e profissionais de saúde que atuam em diversas localidade do município, nas visitas domiciliares de médicos e enfermeiras, e no transporte de pacientes para São José dos Ramos.

Estiveram presente na entrega do veiculo o Prefeito Eduardo Caxias e o Secretario de Saúde, Vital Leopoldino.