Município faz aquisição de material de combate ao Corona-vírus.

O Prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram a compra de kits para atender as recomendações do Ministério da Saúde no combate a Pandemia do Corona vírus (COVID-19).

Ao todo, o foram comprados, Macacões Impermeáveis, máscara dupla e tripa face, avental, protetor dos pés, álcool em gel, álcool 70%, máscara de Saúde Faceshell, máscara n95, óculos e testes rápidos

Os profissionais receberam um treinamento rápido de como usar os equipamentos de proteção e os teste rápido em caso de suspeita de Corona-vírus.