Campanha de Combate ao Sarampo, traga seus filhos e todo nós iremos combater o Sarampo.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos através da Secretaria de Saúde, convida a todos os pais de crianças de 6 meses a 5 anos para participar do dia “D” de vacinação contra Sarampo, e na oportunidade ocorrerá a atualização do Caderno de Vacinação. A vacinação acontecerá no PSF I Pedro Ramos Coutinho no Centro de Saúde de São José dos Ramos, neste sábado 19/10, das 08:00 as 15:00 horas.

Desde já agradecemos a sua participação