Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

MATHEUS AMORIM MARANHÃO E SILVA

Prefeito(a)

VALDEMIR FRANCISCO DA COSTA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADOR(A) INTERNO - CI Mais informações

8H ÀS 13H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

INSTITUTO DE PREVIDENCIA PROPRIA - IPSMS Mais informações

PRAÇA NOE RODRIGUES DE LIMA , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.339-000

8H ÀS 13H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

ipsms.rpps@outlook.com

PROCURADORIA MUNICIPAL - PGM Mais informações

PRAÇA NOÉ RODRIGUES DE LIMA - CENTRO - CEP: 58.339-000

8H ÀS 13H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

ipsms.rpps@outlook.com

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEADM Mais informações
SIMÃO PEDRO SIQUEIRA DUARTE

SECRETÁRIO(A)

PRAÇA NOÉ RODRIGUES DE LIMA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.339-000

8H ÀS 13H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(00) 0.0000-0000

secadministracao@saojosedosramos.pb.gov.br

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE - SAMA Mais informações
ANTONIO PEREIRA DA SILVA

SECRETÁRIO (A) ADJUNTO

RUA SILVINO SILVANO SILVA , Nº S/N - CENTRO

08:00H ÀS 13H – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(83) 9881-3-06

agricultura.sjr2013@gmail.com

SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER - SCDL Mais informações
ROMILSON GOMES

DIRETOR

PRAÇA NOÉ RODRIGUES DE LIMA , Nº S/N - CENTRO

8H ÀS 13H – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(00) 0.0000-0000

cultura@saojosedosramos.pb.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL - SDHS Mais informações
MARIA KAROLYNE DO NASCIMENTO DIAS

SECRETÁRIO(A)

AV. PIO GONÇALVES CHAVES , Nº S/N - CENTRO

7:30H ÀS 16H – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(83) 9962-6-35

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
DAMIANA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

PRAÇA NOÉ RODRIGUÊS DE LIMA , Nº S/N - CENTRO

8H ÀS 17H – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(83) 9811-0-91

sec.educ.sjramos@gmail.com

SECRETARIA DE FINANÇAS - SF Mais informações
MARIA DANIELLE ANÍZIO COSTA

SECRETÁRIO(A)

PRAÇA NOÉ RODRIGUES DE LIMA , Nº S/N - CENTRO

(00) 0.0000-0000

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
DANIEL MACEDO PAIVA

SECRETÁRIO(A)

RUA SILVINO SILVANO SILVA , Nº S/N - CENTRO

7H ÀS 12H - 13H ÀS 16H – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(83) 9814-4-65

seinfra@saojosedosramos.obrigado.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SS Mais informações
APARECIDA AMORIM

SECRETÁRIO(A)

AV PIO GONÇALVES CHAVES , Nº S/N - CENTRO

(00) 0.0000-0000

SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - STDE Mais informações

AV PIO GONÇALVES CHAVES , Nº S/N - CENTRO

8H ÀS 13H - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

(00) 0.0000-0000

  • PREFEITURA
    • CONTROLADOR(A) INTERNO
    • INSTITUTO DE PREVIDENCIA PROPRIA
    • PROCURADORIA MUNICIPAL
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 455/2024 27/08/2024

27/08/2024

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 454/2024 16/07/2024

16/07/2024

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 453/2024 10/05/2024

10/05/2024

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DAS RUAS PROJETADAS 5, 6 E 7, LOCALIZADAS NA COMUNIDADE COREIA, MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 452/2024 10/05/2024

10/05/2024

ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO RELATIVO AO EXERCÍCIO DE "2025" E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 451/2024 15/04/2024

15/04/2024

INSTITUI A "SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)" NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS.

LEI MUNICIPAL: 450/2024 11/04/2024

11/04/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DO PREFEITO, DO VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS-PB, PARA O MANDATO DE 2025/2028

LEI MUNICIPAL: 449/2024 11/04/2024

11/04/2024

ALTERA A LEI N° 445 DE 06 DE MARÇO DE 2024, QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS, ACRESCENTANDO OS CARGOS DE GARI E COVEIRO, ASSIM [...]

LEI MUNICIPAL: 448/2024 11/04/2024

11/04/2024

Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 447/2024 11/04/2024

11/04/2024

ALTERA O ARTIGO 4º DA LEI MUNICIPAL Nº 401 DE 24 DE SETEMBRO DE 2021.

LEI MUNICIPAL: 446/2024 22/03/2024

22/03/2024

FIXA OS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS-PB, PARA O PERIODO DA LEGISLATURA 2025 A 2028, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 445/2024 06/03/2024

06/03/2024

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do Município de São José dos Ramos, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 444/2024 29/02/2024

29/02/2024

Reajusta o piso salarial dos profissionais do magistério da educação básica do município de São José dos Ramos, conforme Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008, des [...]

LEI MUNICIPAL: 443/2024 29/02/2024

29/02/2024

Dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, aprova o Plano Municipal de Saneamento Básico, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 442/2024 29/02/2024

29/02/2024

Atualiza o subsídio dos servidores públicos municipais ao novo salário-mínimo nacional conforme o Decreto Presidencial nº 11.864, de 27 de dezembro de 2023, e dá outras prov [...]

LEI COMPLEMENTAR: 002/2023 28/09/2023

28/09/2023

DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 440/2023 20/09/2023

20/09/2023

ALTERA OS ANEXOS DA LDO E PPA PARA O EXERCÍCIO DE 2024, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 439/2023 19/09/2023

19/09/2023

RATIFICA O PROTOCOLO DE INTENÇÕES E A PARTICIPAÇÃO DESTE MUNICÍPIO NO CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA INTEGRADA NOS MUNICÍPIOS DO BAIXO PARAÍBA (COGI [...]

LEI MUNICIPAL: 438/2023 18/09/2023

18/09/2023

INTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE PROGRAMA DE BUSCA ATIVA ESCOLAR E O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DAS APRENDIZAGENS PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.

LEI MUNICIPAL: 437/2023 18/09/2023

18/09/2023

Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento do exercício de 2023, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 436/2023 14/09/2023

14/09/2023

Autoriza o Poder Executivo a conceder parcela de complementação do vencimento aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quad [...]

LEI MUNICIPAL: 435/2023 24/08/2023

24/08/2023

Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2023, e dá outras providências.

LEI COMPLEMENTAR: 001/2023 30/06/2023

30/06/2023

DISPÓE SOBRE O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 434/2023 06/06/2023

06/06/2023

AUTORIZA ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCICIO DE 2023 E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 433/2023 06/06/2023

06/06/2023

ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICIPIO RELATIVO AO EXERCICIO DE "2024" E ADOTA OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 432/2023 08/05/2023

08/05/2023

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE VAGA EM CARGO PÚBLICO DE NATUREZA PERMANENTE DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 431/2023 08/05/2023

08/05/2023

Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2023 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 430/2023 29/03/2023

29/03/2023

Altera o quadro dos cargos o comissionados da Câmara Municipal de São José dos Ramos previsto no anexo único da Lei nº 175/2005 e dá outras providências."

LEI MUNICIPAL: 429/2023 29/03/2023

29/03/2023

Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2023 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 428/2023 29/03/2023

29/03/2023

Cria nova Unidade Escolar da Educação Infantil e a denomina Creche Municipal Professora Emerenciana Vieira de Lima.

LEI MUNICIPAL: 427/2023 29/03/2023

29/03/2023

Cria nova Unidade Escolar e a denomina Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Noêmia Rodrigues de Amorim.

DECRETO: 0138/2024 30/09/2024

30/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0137/2024 27/09/2024

27/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0136/2024 26/09/2024

26/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0135/2024 26/09/2024

26/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0134/2024 25/09/2024

25/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0133/2024 24/09/2024

24/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0132/2024 23/09/2024

23/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0131/2024 20/09/2024

20/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0130/2024 19/09/2024

19/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0129/2024 18/09/2024

18/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0128/2024 17/09/2024

17/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0127/2024 17/09/2024

17/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0126/2024 17/09/2024

17/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0125/2024 16/09/2024

16/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0124/2024 12/09/2024

12/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0123/2024 12/09/2024

12/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0122/2024 11/09/2024

11/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0121/2024 10/09/2024

10/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0120/2024 09/09/2024

09/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0119/2024 09/09/2024

09/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0118/2024 06/09/2024

06/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0117/2024 05/09/2024

05/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0116/2024 04/09/2024

04/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0115/2024 03/09/2024

03/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0114/2024 03/09/2024

03/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0113/2024 02/09/2024

02/09/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0112/2024 30/08/2024

30/08/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0111/2024 30/08/2024

30/08/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0110/2024 29/08/2024

29/08/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0109/2024 29/08/2024

29/08/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 55 A/2024 23/04/2024

23/04/2024

"DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA PORTARIA Nº 68/2023 DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS - PB, NOS TERMOS DA LEI Nº 179. DE 29 DE AGOSTO DE 20 [...]

NOMEAÇÃO: 032C/2024 05/04/2024

05/04/2024

"DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA PORTARIA Nº052/2023 DO CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO BÁSICO E VALORIZ [...]

NOMEAÇÃO: 022/2024 01/02/2024

01/02/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR(A) PARA CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

CONCESSÃO: 125 A/2023 31/10/2023

31/10/2023

"DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA SEM VENCIMENTOS PARA SERVIDOR EFETIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. "

CESSAO: 95/2023 14/07/2023

14/07/2023

Autorizar a cessão da servidora

EXONERAÇÃO: 89 A/2023 03/07/2023

03/07/2023

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE SERVIDORA EFETIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 88/2023 30/06/2023

30/06/2023

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE MEMBROS DA COMDEC

RELOTAÇÃO/REMOÇÃO: 83/2023 26/06/2023

26/06/2023

Relotação/remoção, Agente: Ednara Maria de Paiva, Cargo: Arquivista, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 76 A/2023 29/05/2023

29/05/2023

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONCESSÃO: 009/2023 08/05/2023

08/05/2023

DISPOE SOBRE CONCESSAO DE LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

CONCESSÃO: 008/2023 03/05/2023

03/05/2023

CONCEDE LICENCA PATERNIDADE AO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL ALDAIR GOMES DE ARAUJO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

CONCESSÃO: 007/2023 08/03/2023

08/03/2023

DISPOE SOBRE LICENÇA CASAMENTO DE SERVIDOR EFETIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

NOMEAÇÃO: 52/2023 09/01/2023

09/01/2023

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO BÁSICO E VALORIZAÇÃO [...]

NOMEAÇÃO: 51/2023 03/01/2023

03/01/2023

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS PARA COMPOR A COMISSÃO DE LICITAÇÃO, EQUIPE DE APOIO, AGENTE DE CONTRATAÇÃO E PREGOEIRO.

NOMEAÇÃO: 001/2022 03/01/2022

03/01/2022

"DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, PREGOEIROS E EQUIPE DE APOIO. "

NOMEAÇÃO: 200/2021 01/11/2021

01/11/2021

Dispõe sobre a nomeação da Comissão de Execução, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 130/2021 18/03/2021

18/03/2021

Nomeação, Agente: Iranildo Bento, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Agricultura

NOMEAÇÃO: 033/2021 18/01/2021

18/01/2021

Nomeação, Agente: Jackeline Alves de Moraes, Cargo: Diretora, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 032/2021 18/01/2021

18/01/2021

DISPÕE SOBRE OUTORGAÇÃO DE PODERES A SERVIDORA DO MUNICÍPIO PARA O FIM DE REALIZAR MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

NOMEAÇÃO: 031/2021 15/01/2021

15/01/2021

Nomeação, Agente: Ângela Anizio da Silva, Cargo: Controlador (a), Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 030/2021 15/01/2021

15/01/2021

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 029/2021 15/01/2021

15/01/2021

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 027/2021 15/01/2021

15/01/2021

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 026/2021 14/01/2021

14/01/2021

Nomeação, Agente: Maria Izabelda Silva Arújo, Cargo: Diretora, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 025/2021 13/01/2021

13/01/2021

Nomeação, Agente: Larissa Hellen Morais de Medeiros, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administração

NOMEAÇÃO: 024/2021 13/01/2021

13/01/2021

Nomeação, Agente: José Romildo Gomes Cavalcante, Cargo: Diretor, Secretaria: Departamento de Cultura

NOMEAÇÃO: 023/2021 13/01/2021

13/01/2021

Nomeação, Agente: Maria do Socorro da Silva, Cargo: Diretora, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 022/2021 08/01/2021

08/01/2021

Nomeação, Agente: Josimar Oliveira de Lima, Cargo: Coordenador (a), Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 021/2021 08/01/2021

08/01/2021

Nomeação, Agente: Severino Lourenço da Silva, Cargo: Diretor, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 020/2021 08/01/2021

08/01/2021

Nomeação, Agente: Damiana da Silva, Cargo: Diretora, Secretaria: Secretaria de Educação

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito