Município de São José dos Ramos realiza digitalização de óbitos que irá garantir mais informações para a população.

São José dos Ramos passa a digitalização dos registros de óbitos do cemitério municipal.

O município de São José dos Ramos, está passando por uma digitalização dos registros de óbitos do cemitério municipal.

Essa parceria é entre a Prefeitura Municipal junto com a Empresa Konect Consult, credenciada da organização Family Search no Brasil, que oferece esse tipo de serviço que é exclusivo.

O objetivo é a preservação dos registros que ao longo do tempo vão se deteriorando, como também vai facilitar a busca por informações. Com a digitalização é possível garantir a preservação de informações desses documentos.

As informações foram captadas com equipamento de última geração e a custo zero para o município, já que todas as informações são precisas, e depois serão disponibilizado no site do Family Search.

Já foram digitalizados cerca de 443 registro de Óbitos.