Home / Sec. de Transporte / Prefeitura realiza manutenção e patrolamento de estradas vicinais de São José dos Ramos.

A prefeitura de São José dos Ramos, através da Secretaria de Transporte deu inicio as manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, que irá garantir o melhor trafego dos veículos que circulam em toda São José dos Ramos. E o sítio de Lagoa de Pedra recebeu a manutenção e os serviços seguirá para os demais sítios.

Segundo o Sec. Daniel, o serviço terá continuidade durante as primeiras semana de Fevereiro, até que os demais estejam com melhores condições em suas estradas.