Home / Sec. de Saúde / Comissão Intergestora Regional realiza encontro no Auditório do Centro de Saúde no municipio de São José dos Ramos.

Os membros da Comissão Intergestora Regional (CIR) estiveram reunidos na última quarta-feira (19), no auditório do Centro de Saúde Prof Maria Dolores de Araujo Ramos em São José dos Ramos. O encontro teve diversos assuntos importantes em pauta, tais como; a Rede de Urgência e Emergência, aprovação da mudança de modalidade I para II da equipe de saúde bucal da UBS, Projeto FortaleCIR, situação da distruibuição de vacinas HPV na região da saúde, alimentação do DIGISUS e homologação do SIOPS, Movimentos de sala de vacina da região, novo financiamento do SUS e entre diversos outros assuntos que foram colocado em discursão.

Estiveram presentes as Secretarias e Secretarios de saúde, dos seguintes municipio, São José dos Ramos, Itatuba, Salgado de São Félix, Itabaiana, Mogeiro, Ingá, Riachão do Bacamarte, Juarez Tavora, Pedras de Fogo, Juripiranga, São Miguel de Taipu, Gurinhem e Caldas Brandão. Além dos Secretários(as) estiveram presente membros COSEMS/PB, a Diretora do HRI, coordenadores e equipe de apoio.

Ao término foi distribuido garrafas térmicas personalizadas para todos os Secretarios(as) e convidados.