Inicia a construção de mais 16 casas do Programa Nacional de Habitação Rural.

Segue em andamento a construção de mais de 16 casas populares, localizado na Coreia , zona rural do município de São José dos Ramos, ao total de 47 unidades habitacional a construção é uma parceria do Governo Federal que trabalha dentro do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

O que é o PNHR

O PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, através da Lei 11.977/2009 e com a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa ou reformando/ampliando/concluindo uma existente.