Home / Sec. de Educação / Prefeitura realiza entrega de cestas básicas para família de alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias, junto com a Secretaria de Educação e o conselho do CAE, realizaram nesta semana a entrega de aproximadamente 600 cestas básicas aos país e responsável de alunos da rede municipal de ensino que se encontra em estado de vulnerabilidade em decorrência da Pandemia do Corona-Vírus (COVID-19).

A ação contou com a ajuda de funcionários, diretores e professores, para que fosse feito as cestas básicas e entregue no centro e nos sítios.