Home / Sec. de Saúde / Combate ao Covid 19: Prefeitura realiza Desinfecção em prédios públicos do município.

A ação de desinfecção foi realizada nos prédios públicos de São José dos Ramos, que visa garantir segurança e saúde as pessoas que necessitam circular nestes locais. Essa é uma ação de prevenção para reduzir o risco de proliferação do corona vírus. Os agentes de combate às endemias realizaram o procedimento através de bombas costais elétricas, com uma solução de hipoclorito, detergente e água.

A ação reforça o comprometimento da gestão municipal com a saúde da população Sanjoseenses que se empenha em coibir a proliferação do vírus no município. A gestão tem esse compromisso com a saúde e o bem-estar da população, e para isso conta com a parceria de todos.