Prefeitura realiza limpeza de áreas públicas em São José dos Ramos.

A Prefeitura de São José dos Ramos realizou uma limpeza nas áreas públicas do município, com o objetivo de retirar impurezas e possíveis contaminações do Coronavírus nos lugares de uso e contatos comuns.

Através de profissionais devidamente equipados realizaram a limpeza com mangueiras a jato em locais como praças, ruas, bancos, pistas e calçadas. Para tornar ainda mais eficaz o trabalho de higienização, e também borrifaram o produto em lugares de contato comum, a exemplo de prédios públicos, casas, trincos de portões.

A ação de prevenção foi determinado pelo prefeito Eduardo Caxias e coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Transportes e Secretaria de Infraestrutura.

Para evitar contato físico nas ruas, evitem de sair de suas casas e usem sempre máscaras e álcool gel, que vai garantir a sua segurança e saúde.