Home / Sec. de Saúde / Comitê de Crise COVID-19 realiza Plano de Contingência, contra o Corona-vírus em São José dos Ramos.

Desde que os primeiros casos de Corona-vírus (COVID-19) começaram a surgir no município, a Prefeitura de São José dos Ramos, através do Comitê de Crise, determinou diversos critérios que será iniciado nesta quarta-feira, 13, com as seguintes ações de conscientização a população, implantação de verificador de temperatura, colocação de papel filme para cobrir carros da saúde municipal, pulverizadores, máscaras, barreira sanitária (Onde deve se aferir a temperatura das pessoas que entram em São José dos Ramos), a desinfestação dos pneus dos veículo e a suspensão por tempo indeterminado da feira livre e entre outras ações.

A determinação visa garantir mais segurança a população Sanjoseenses, sobre os casos suspeitos e o monitoramento dos infectados. A Secretaria de Saúde realizou a compra dos testes rápidos para realizar a averiguação dos possíveis casos de Corona-vírus e as visitas in loco, quando necessário.