Home / Sec. de Saúde / Prefeitura realizará no próximo domingo, 24, Barreira Sanitária em principais vias de acesso de São José dos Ramos.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, através do Prefeito, Eduardo Caxias e da Secretaria de Saúde, Taciana de Oliveira, realizará neste domingo, 24, a instalação da barreira sanitária, com sanitização dos veículos, aferição da temperatura dos motoristas e ocupantes, destruição de máscaras, higienização das mãos, instalação de lavatórios de mão na feira livre e entre outras ações.

Os equipamentos serão utilizado nas barreiras sanitárias que estará sendo implantada nas vias de acesso ao município. De acordo com a secretaria de Saúde de São José dos Ramos, o investimento é importante para fornecer mais segurança a população Sanjosenses que visam contribuir para a detecção de possíveis infectados pelo coronavírus (Covid-19).

Assessoria de Comunicação Ranys