Prefeitura de São José dos Ramos realiza barreira sanitária e reativa a feira municipal com lavatório público.

Em mais uma das medidas de enfrentamentos ao coronavírus em São José dos Ramos, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária, está realizando a Barreira Sanitária e a introdução de lavatório público municipal.

O objetivo da ação é conscientizar aos visitantes e a própria população sobre o risco do vírus e realizar a limpeza de motos,carros e caminhões, acerca de cuidados como uso obrigatório de máscaras, higiene das mãos e superfícies com incidência de contato, distanciamento social, sinais e sintomas e cuidados gerais em relação ao COVID-19, e a além de equipamentos como termômetro a laser para verificar a temperatura

E no último domingo (24), a Prefeitura de São José dos Ramos reabriu a feira livre, que foi suspensa temporariamente em razão do combate ao novo coronavírus. A novidade foi a colocação dos lavatórios público, onde a população ao entrar e sair da feira realizassem a Higienização.

Todos os profissionais participantes da ação usam EPI-Equipamentos de Proteção Individual para a sua segurança, coletes de identificação e todo o material necessário para a operação.

Ascom Ranys Ribeiro da Cruz