Secretaria de Transporte realiza desinfecção dos veículos da Saúde.

A Secretaria de Transporte de São José dos Ramos, realizou a desinfecção dos veículos da saúde, tais como carros de apoio e ambulâncias, onde há maior número de aglomeração de pessoas, a ação é contínua e é determinada pela OMS e Ministério da Saúde, para que seja feito a limpeza diária por causa da proliferação do Coronavírus (Covid-19).

Além da higienização dos veículos que contém hipoclorito de sódio, foi colocado o foro dos bancos para proporcionar maior agilidade e visando a saúde da população que usam os transportes diariamente.

“Os motoristas estão recebendo toda orientação sobre uso de EPI’s, Álcool em Gel, cuidados com os veículos e como se proteger neste período”, reforça o Sec. Daniel Lacerda.