Prefeitura realiza serviços de terraplanagem no Sítio Escuta.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos vêm realizando a pavimentação de estradas na zona rural do Município. O trabalho tem objetivo melhorar o acesso às comunidades. As estradas da zona rural estão recebendo investimentos importantes por parte da Prefeitura. A programação de terraplanagem  já atingiu vários quilômetros de vias e continua ainda este ano. Paralelo a isso, a administração Municipal está fazendo ainda a recuperação de algumas vias de acesso à algumas comunidades que estão precisando de reparos.

O Sítio Escuta recebeu os serviços de terraplanagem e o diferencial, a manutenção da estrada tanto ajuda quem mora na comunidade como ajuda o homem do campo.