Prefeitura Municipal de São José dos Ramos realiza nova entrega dos kits de Merenda e Saúde.

O Prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias juntamente com a Secretaria de Educação, realizaram a entrega dos Kits; Merenda Escolar e do novo kit Saúde (Composto por Máscaras e Álcool em Gel) para os responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino. Os pais se dirigiram até às escolas onde seus filhos são respectivamente matriculados, de acordo com o turno em que o aluno estuda, para receber os alimentos e o kit saúde.

As entregas acontecerão nas Escolas da rede municipal de Ensino, na zona urbana e rural de São Jose dos Ramos.