NOTÍCIAS

26-FEV-2026

Secretaria de Educação, realizou a Abertura do Ano Letivo 2026

Por Elielson Freitas 26/02/2026 #saojosedosramos

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, por meio da Secretaria de Educação, realizou a Abertura do Ano Letivo 2026, reafirmando o compromisso com uma educação pública de qualidade, inclusiva e inovadora.

Na ocasião, foi realizada a entrega de 01 lousa digital por escola, fortalecendo o uso da tecnologia como ferramenta pedagógica. Também aconteceu a entrega do Prêmio Professor de Excelência, reconhecendo o mérito e a dedicação dos profissionais da rede municipal.

Durante o evento, foram apresentados os indicadores educacionais, com destaque para o índice de 86,6% de Fluência Leitora, evidenciando os avanços alcançados e registrando o maior resultado da história do município. Além do percentual de entrada de 20%.

A programação contou ainda com palestras ministradas por Selma de Nieta e Claudete Gomes, promovendo formação, motivação e fortalecimento da prática pedagógica.

Seguimos trabalhando com responsabilidade e planejamento para garantir avanços contínuos na educação do nosso município.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024