A secretaria de administração convoca os contratados da prefeitura municipal para realizar o cadastramento a partir desta terça-feira, 18 de janeiro. O cadastramento será realizado até o dia 21 de janeiro.
Horário:
??8h as 12h
13h30 até 16h30
Local:
??Prefeitura Municipal de São José dos Ramos
Documentações necessárias:
-Carteira de identidade;
-CPF;
-Título de Eleitor;
-Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
-Certidão de Casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio (para aqueles que tenham contraídos matrimônio);
-Registro de Nascimento com CPF (filhos entre 0 a 14 anos);
-Comprovante com o número do PIS/PASEP;
-Comprovante de endereço;
-Certificado ou Diploma de Curso Ensino Médio e/ou Nível Superior;
-Certificado de curso de Especialização, Mestrado e Doutorado, se houver;
-Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categoria Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc), se houver;
-Cópia do Último -Contracheque;
-Certidão Criminal Negativa da Justiça Federal da Paraíba;
-Dados Bancários.